10 de janeiro de 2016

Antes e Depois #Rosto #Borboletando

| |
Olá amores, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês uma foto do rosto de antes e depois para motivação. 

Só para lembrar, fiz a Cirurgia Bariátrica em 16 de Setembro  – 2015, ainda vou fazer 4 meses de operada. Tenho 1,64 m de altura e no dia da cirurgia estava com 135kg. Atualmente estou com 101 kg, portanto 34kg eliminados. #PraNuncaMaisVoltarem!!!


Ainda  falta emagrecer muito mas a satisfação em me reconhecer ao olhar no espelho não tem preço.
Se vale a pena fazer a cirurgia? Cada um tem que se fazer essa pergunta… Para mim valeu a pena, e se tivesse que passar por tudo que passei,  faria novamente.
Agora tenho uma vida normal, já posso comer de tudo, desde que porções mínimas e mastigando até dissolver na boca, mas isso já está tão presente na minha rotina que para mim já é normal/natural. Aliás, quando vejo as pessoas ao meu redor comendo penso: “Meu Deus, as pessoas comem demais!”
Engraçado como a minha referência em quantidade mudou… mas, vamos a foto do meu Segundo Antes e Depois!

Vamos a foto ?!




Deu pra notar diferença??



Não deixem de Seguir o blog ali do ladinho amores ---> 



Beijos e beijos e até mais!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário