13 de janeiro de 2017

Antes e Durante ....

| |
 Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?

Como prometido está aqui o post com algumas fotinhas  de antes e durante!

Antes de Operar: 

Tenho poucas fotos de corpo todo.




























Durante :








 A blusa virou vestido :O

A calça que estava no dia que fui operar, a mesma que estou na foto a cima quando fui retirar os pontos!



Essa aqui aaaah como amo essa foto depois de não sei quantos anos você entra novamente em uma calça 42, oh que emoção. 










E é isso meus amores, tentei simplificar entre essas fotos um pouco do meu processo, se fosse postar todas as fotos aqui, Jesuisinho não daria rsrs. 
 No post de 1 ano e 4 meses falarei mais um pouquinho e postarei mais fotinhas tiradas recentementes, essas ai à cima são até dezembro de 2016.


-Se estou feliz?
Sim e muito. Sei que estão curiosos pra saber quantos quilos eliminei né?
Dia 16 contarei pra vocês, não deixem de vir aqui conferir. 

Sigam o blog, deixe suas fotos, seus comentários aqui em baixo.

Beijos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário