9 de dezembro de 2015

2° mês - Cirurgia Bariátrica

| |
Boa noite amores, quando completei 1 mês fui a nutricionista e sai de lá sorridente, ganhei parabéns por passar da meta de 10% no primeiro mês com os quilos eliminados. E comecei o segundo mês bem .A médica me liberou comer de tudo, entrei pra fase sólida.  Posso contar que já me sinto uma pessoa normal. Estou completamente adaptada a nova vida e tem momentos que já ficou tão natural ter que mastigar bastante, comer bem pouquinho, que já não me sinto uma gastroplastizada mais, entrou para a minha rotina. Dias depois fui ao clínico para primeira revisão com ele, e ganhei novamente um super parabéns. E me liberou pra caminhada, academia ainda não, só com três meses. 

Voltando na parte da alimentação, está basicamente assim:
  • Café da manhã: 200 ml de leite desnatado ou iogurte (Molico, Corpus ou Actimel Zero) +1 torrada ou 1/3 de pão francês sem miolo ou 3 biscoitos cream cracker light+ Requeijão light.
  • Lanche da manhã: fruta 
  • Almoço: Alface + tomate + 1 colher de sopa de arroz + 1 colher de sopa de feijão + 1 porção pequena de carne. É tudo pouquinho o que não passa de 120g.
  • Lanche da Tarde: Cereal + suco da fruta light.
  • Jantar: Salada ( Brócolis cozido + palmito + couve Flor cozida) + Porção pequena de proteína (Queijo Minas Frescal ou Ovo Cozido ou Carne)
  • Lanche da Noite: Leite desnatado ou iogurte ou fruta (isso varia entre esses de acordo com a vontade do dia)
  • Tomo água ao longo do dia e tento tomar o máximo possível para não ficar desidratada. Nessa fase temos também que tomar bastante água, com o emagrecimento a pele tem que estar bem hidratada para ficar viçosa.
Ainda não tive vômito e isso é um sinal que estou comendo bem devagar e já descobri o momento certo de parar. 
No restante está tudo indo muito bem mesmo… Não tenho fraqueza. Acredito que estava realmente pronta para essa cirurgia.
Agora, o que vocês querem saber né?

QUANTO VOCÊ JÁ EMAGRECEU? Já eliminei 23 kg!

Sim em dois meses eliminei 23 kg O.o ....Tenho me pesado sempre na mesma balança. Sei que agora a tendência é ir eliminando cada vez menos por mês, mas estou muito, muito feliz. Quero ter orgulho, cada vez mais, de mim e do meu corpo. Ter orgulho de ter ido atrás do meu objetivo, EMAGRECER, a qualquer custo mesmo que isso tivesse custado, quase, a minha vida. Não ligar para aqueles que me julgaram LOUCA em operar. Provar para outros tantos que nunca fui preguiçosa e me viam dessa forma só porque eu estava obesa.
Só quem não está feliz consigo mesmo deve correr atrás dos objetivos, eu corri atrás do meu. Você tem algum um objetivo, independente de qual seja? Busque-o!

Uma fotinha Com 2 meses de cirurgia!


Beijos e Beijos meus amores, não deixem de seguir o blog ali do ladinho --> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário