16 de dezembro de 2015

3° mês - Cirurgia Bariátrica

| |
Olá Amores!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!


Hoje faço 3 meses de Bypass e a cada dia me sinto melhor, mais adaptada e mais feliz.
É engraçado/interessante como o corpo se adapta a vida nova. Hoje me sinto tão normal com a redução do estômago que aliás nem me lembro como era minha vida antes, parece que já nasci assim, comendo bem devagar, lentamente e sem fome. Aliás,com o passar do tempo vou voltar a sentir fome, mas que a sensação vai ser diferente do que era antes. Como já estou com a dieta livre, então tenho feito as escolhas o mais saudáveis possíveis para a minha alimentação. Claro que como uma pessoa normal as vezes sinto vontade de algumas coisas, mas uma porção pequenininha e a vontade já foi embora. Mas algumas coisas doces e gorduras ainda não arrisquei comer e para falar bem a verdade, tenho MEDO. No fundo acho que esse medo é bom, não comerei e não engordarei. Simples Assim.
De verdade, estou muito feliz por ter feito a cirurgia e saber que agora vou conseguir atingir o meu objetivo. Estou feliz por ter tido coragem e determinação de mudar de vida, ser magra e saudável, de saber que posso entrar numa loja e escolher roupas que antes queria comprar e não tinham meu número. 

Quantos quilos já emagreci? 30kg!

Quando operei estava com 135 kg e hoje estou com 105kg. Meu objetivo é chegar as 60kg – 65kg.
Tenho 1,64m de altura e pretendo fazer em breve uma avaliação física para ver como está minha massa magra e o meu percentual de gordura.  Mas, vamos aguardar para ver.

Uma fotinha de antes e agora:



Beijoos da Juu

Sigam o blog ali do ladinho -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário