9 de dezembro de 2015

Alta + Recuperação.

| |
Bom dia amores!! A minha cirurgia realmente foi um sucesso, graças a Deus não tive nenhuma complicação. Estava muito bem, alguns desconfortos, algumas dores mas tudo dentro normal. Então um dia após a cirurgia dia 17/09 tive alta,primeiro a Doutora Cintia me avaliou, e me liberou, depois aguardei mais um clínico vir me avaliar e me passar todas as instruções, receita médica com os medicamentos que eu teria que utilizar, Dr° André chegou,me avaliou e me liberou. Gente que felicidade, voltando pra casa! 



Devido não poder subir muito escadas, fiquei na casa da minha vó. Sendo mimada um pouquinho rsrs' Lá era mais amplo para que eu pudesse dar minhas caminhadas. Fiquei um mês lá e graças a Deus não tive dores fortissímas, apenas desconfortos. Com 13 dias retirei meus pontos, graças a Deus todos estavam sequinhos e não inflamou nem nada!

Para dormir ??

E para dormir gente fiquei 15 dias sem dormir direito, por motivo de só dormir de barriga pra baixo, e não conseguia. ficava com medo até de dormir de lado, passei noites acordada no sofá da minha avó. A pior coisa era isso, dormir de barriga pra cima nunca consegui. Sentia dores nas costas, chega queimava. Ai eu acordava ia pra sala. Mas depois de 15 dias conseguia dormir de lado, aí foi melhorando os desconfortos.
E até aqui o Senhor nos ajudou!



Por favor sigam o Blog ali do ladinho --> 

Beijoos da Ju :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário