3 de dezembro de 2015

Hora da Decisão para Fazer a Bariátrica.

| |
Então depois de ter pego todas as informações, tinha que me decidir. Falei com meus pais, minha mãe ficou com muito medo, e de primeira não falou nada, meu pai na mesma hora falou minha filha se é isso que você quer, e se o plano cobrir , faz!  Então eu ainda meio desacreditada que iria conseguir, dia 22 de janeiro de 2015 liguei para saber se aceitavam o meu plano e poder marcar a 1° consulta com o cirurgião Dr° Luiz Alfredo e dai quando escuto a secretária falar que atende o plano, a ficha começou a cair e então foi marcada minha consulta para o dia 12 de março de 2015, pra poder pegar os pedidos para marcar consulta com, a nutri, a psicóloga e o clínico. Gente quando desliguei o telefone eu chorava igual criança, ria, pulava era uma sensação que nunca tinha sentido.
Mas logo depois veio a pergunta ai meu Deus será que vou conseguir??! Passaram dias, e eu contando as horas pro dia chegar, enfim  chegou e neste dia me ligam do consultório dizendo que o Dr° Luiz Alfredo não iria poder atender, meus olhos encheram de lágrimas na hora. Ai a secretária perguntou se eu aceitaria ser consultada pela Dra. Márcia Maria (Esposa do Dr°) Cardiologista, na mesma hora eu falei claro.
Confesso que fui com um friozinho na barriga, com um pouco de medo, pois peguei trauma de médicos desde da ultima Endrocnologista que fui, pois ela me arrasou sai de lá chorando muito. Então quando fui na 1° consulta achei que ia tomar uma bronca né. Mas quando a pessoa é um profissional de excelência e ama seu trabalho e faz com amor é totalmente ao contrário. Gente que Doutora maravilhosa, toda carismática, tão atenciosa, me explicando tudo, detalhe por detalhes. E no final ela me deu todos os pedidos de exames e quantos exames rsrs' falou que o tratamento demora de acordo com os resultados de exames, cada paciente é diferente uns operam mais rápidos tem outros que demoram um ano ou mais. Mais se tudo estivesse direitinho iria operar com 6 meses por aí. E meu coração imaginem rsrs. Então, cheguei em casa e já fui marcar os exames.








                                                                                   Por favor, sigam o blog ali do ladinho !  —>

Nenhum comentário:

Postar um comentário