7 de dezembro de 2015

Parte 2 do grande dia - Cirurgia Bariátrica

| |
Boa tarde meus amores, então continuando lembro como se fosse hoje, eu entrando no centro cirúrgico. Aguardei um pouco a equipe médica chegar, uns quinze minutos eles chegaram. A anestesista tão simpática rindo, brincando comigo, os outros profissionais também super simpáticos, e daí quando a anestesista estava verificando minha pressão o Anjo Cirurgião Dr° Luiz Alfredo entrou na sala com um sorriso de ponta a ponta, sabe te passando uma confiança, chegou perto de mim, deu um beijo na minha testa e falou é hoje minha princesa, está pronta?! E eu com um sorriso falei, estou sim. Nisso a anestesista falou que minha pressão estava ótima 9x6. Gente, minha pressão nunca chegou a isso. De tão calma e tranquila que eu estava e o Dr° Luiz Alfredo falou, aah é porque ela está me vendo. rsrs' Lembro que a ultima pergunta que respondi foi se já tinha feito alguma cirurgia antes. Daí eu apaguei. Umas três horas e uns minutos depois, quando acordei muito dopada ainda pela anestesia, eu virei pro doutor e perguntei: - Acabou? e ele com um sorriso falou: - Parabéns princesa, sua cirurgia foi um sucesso. E dormi de novo, lembro acordar ao estar no corredor a caminho do quarto foi quando ouvi a voz do meu pai, falando olha ela ali. Quando cheguei no quarto, nossa passar pra cama do quarto parecia que estavam enfiando uma faca no meu estômago, que dor chata gente.  No quarto dormi bastante parecia até que estava bêbada rsrs ..... sentia uns desconfortos,mas nada fora do normal. 













Na parte da tarde dei uma despertadinha, foi quando meu pai emocionado veio até a cama e falou que queria agradecer a Deus por tudo, primeira vez que meu pai orou em voz alta, que emoção,  em volta da cama e de mãos dada oramos. Louvado seja o seu nome Deus. 









Um sorriso de gratidão a Deus!



A noite tinha que levantar pra dar uma caminhada, pois não podia ficar só deitada, para não dar trombose, aproveitei pra ir ao banheiro também, mas nossa e pra levantar da cama?? Jesuuuuuus, era uma dor gente, sei nem explicar! Mas eu não me entrego a dor, falei vou levantar. 


Levantei e dei minha caminhada!





É isso meus amores, no próximo blog trago mais informações!!!

Por favor, sigam o blog ali do ladinho --->


Nenhum comentário:

Postar um comentário