3 de dezembro de 2015

Um Pouquinho de mim!!!

| |
 Bom eu vou tentar no máximo resumi um pouco da minha vida, para vocês me conhecerem melhor, então para os posts não ficarem enormes terá mais de um, tá bom. Juro que não irá ser cansativo ler, vocês irão gostar!


Como já sabem me chamo Juliana Abreu, tenho 22 anos, nascida e criada em Duque de Caxias, RJ. Moro com meus pais (ainda) rs' mas pra frente falo sobre este (ainda) :D, tenho duas irmãs mais novas, meus amores roxos. Sempre fui uma criança gordinha, com uma alimentação nada correta, mas o normal era ouvir quando mais nova: - ah que criança fofa, tão linda e assim fui crescendo e depois dos nove anos eu disparei, só engordava e aí os comentários foram mudando, sofri muito bullying , sim cada um pior que o outro como, gorda, baleia, rolha de poço, chupeta de baleia..... e aquilo sempre foi tomando conta de mim e daí eu achava que comida ( besteiras) era minha única solução. Eu me enfiava de lanches, salgados, essas besteiras mais salgadas, nunca fui fã de doces. Na minha adolescência sofria bastante, por achar que nunca ninguém iria gostar de mim por eu ser gorda, outra parte ruim era sua mãe virar e fazer comparações tipo: - nossa olha como fulana é, olha o corpo dela, aquilo acabava comigo. Pra comprar roupas nossa que dificuldade, odiava pois nunca tinha o meu tamanho. 


Fui várias vezes na Nutricionista, Endocrinologista, fiz muitas dietas mas nunca tinha resultado,  eu emagrecia eu engordava o dobro. Cheguei pensar em desistir de tudo. Aos 18 anos com 120 quilos, tomei uma decisão maluca, meus pais não queriam deixar mais mesmo assim eu fui em uma médica ela me passou uma FÓRMULA, nossa tomei por 3 meses cheguei aos 98 quilos,que máximo, mas devido a renda R$, tive que parar de tomar, pois era bem carinha. e o resultado qual foi?! Engordei quase o triplo do que eu perdi. É EU CHEGUEI A 140 QUILOS, não emagrecia de jeito nenhum....





Falarei mais um pouco no outro post, vem comigo.






 Por favor, sigam o blog ali do ladinho !  —>



2 comentários:

  1. Geeente, curiosa pra saber que fórmula é essa :o
    Espero sua visita lá no blog. Um Beijooo <3

    www.izaahcardoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs de coração não queira saber, o resultado é bom, mas o que você passa se parar de tomar. Sou prova disso!
      Estou indo lá agorinha.
      Obrigada pela visita e volte sempre flor! <3

      Excluir